sexta-feira, 24 de maio de 2013

Corretivos colorido como usar




Os corretivos coloridos podem fazer milagres na hora de cobrir as imperfeições do rosto. Geralmente usamos o corretivo cor da pele, mas os corretivos coloridos podem se tornar seu grande amigo.

Qual a função dos corretivos coloridos?

Os corretivos coloridos tem a função de anular toda e qualquer mancha no seu rosto inteiro, com o objetivo de deixar a pele o mais uniforme possível. Cada cor de corretivo corresponde a uma função:

Verde: serve para neutralizar espinhas e qualquer outra mancha avermelhada na pele.

Lilás: serve para imperfeições amarelo-alaranjadas e manchas amarronzadas, como as olheiras. Também é bom para espinhas em processo inflamatório.

Amarelo: serve para olheiras em tom de roxo. Também ajuda a disfarçar hematomas.

Laranja: serve apra olheiras azuladas

E na hora de escolher, qual o corretivo ideal?

Antes de escolher um corretivo colorido, você tem que verificar quais as suas maiores imperfeições no rosto e qual a coloração delas: olheiras (roxa, marrom ou azul), espinhas (avermelhadas ou amareladas) ou manchas na pele (avermelhadas ou amarronzadas). Lembrando que você não precisa se enquadrar em somente um dos tipos e sim, pode precisar de dois tipos de corretivos ou mais.

Como aplicar?

Para aplicar o corretivo é muito simples. Primeiro você passa a base de sua preferência e do tom da sua pele, após, o corretivo colorido, e em seguida o corretivo da cor da sua pele. Na hora que você aplicar o corretivo, é importante você não esfregar o produto e sim dar leve batidinhas para que ele continue na pele e não se espalhe. Por fim, se você desejar, pode passar o pó de sua preferência.
Agora é só escolher o corretivo colorido de sua preferência e arrasar na maquiagem.
Beijusss...

Um comentário:

  1. Acho estas dicas muito importantes por isso postei beijusss

    ResponderExcluir