sexta-feira, 24 de maio de 2013

Os benefícios do chá de amora


A amora é de origem asiática e surgiu em meados do século XVll, a mesma evita diversas doenças graves, dentre elas o do coração. Com a amora é possível fazer diversas coisas, sucos, doces e até chá. Abaixo você irá aprender a como fazer chá de folha de amora e para que serve.

Chá de folha de amora como fazer? 

Bom, é simplesmente simples fazer, vamos à receita. Peguemos dez folhas de amora ou amoreira (Morus Alba) e coloquemos a mesma em um canecão com água fria, após isto basta levarmos ao fogo por cerca de dez minutos, após isto basta coar e consumir, fácil não? É muito fácil hoje em dia encontrar amora, melhor ainda se encontrar pé de amora, ela é na verdade uma farmácia em formato de árvore, pois as amoreiras fazem simplesmente um bem danado a nossa saúde.
Além de a planta ser reguladora dos hormônios ela ainda é eficaz conta o nervosismo, dores musculares e das articulações, dor de cabeça, dificuldades para dormir, problemas urinários, diminuição da libido, calores e algumas vezes suores e frio, ansiedade, depressão, memória fraca, irritação e ressecamento da vagina. Viu como a mesma pode ser simplesmente fantástica? Ela é praticamente uma farmácia em formato de árvore como dito acima anteriormente.
Com dez folhas de amora dá para você fazer cerca de 3 litros de chá, é praticamente 1 litro a cada três folhas, de tão forte que a planta é, você deve tomar a mesma cerca de três vezes ao dia no máximo, ela faz um bem danado, o chá de folha de amora é utilizado na Ásia desde o seu descobrimento, o mesmo ajuda a rejuvenescer e a tratar diversas doenças como as citadas acima. Você também pode plantar a Morus Alba na sua casa se desejar, vale o investimento, só tem de tomar cuidado na hora de fazer as podas da planta e etc... Pois a mesma requer um certo cuidado.

Espero que gostem beijusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário